Cadastre-se e ganhe 10% off em sua primeira compra!

Calçados ideias para o dia a dia

MODA

Recentemente, uma matéria elencou as principais qualidades que alguém precisa ter para trabalhar numa das maiores revistas de moda do mundo: a Vogue. As profissionais entrevistadas deixaram claro que a interessada precisa saber escrever muito bem e obviamente conhecer bastante de moda.

Porém, entre os percalços e todo o glamour, uma das entrevistadas disse que não é incomum que eles tenham que emendar um evento logo após um dia de trabalho. Ou seja: mal acabou a rotina dentro da redação, elas já precisam estar dispostas e bem vestidas para o evento da noite.

E isso inclui ainda a maquiagem e o sapato. E acessórios. E tudo o mais que você puder imaginar.

Mas vamos combinar que, mal sabem elas, nós também temos um dia a dia bem agitado não é mesmo? A nossa geração anda cada vez mais conectada e “com pressa”: fazemos tudo ao mesmo tempo.

Não trabalhamos em revistas de moda, mas inúmeras vezes nos vemos saindo de um ambiente e tendo que comparecer a outro, em seguida.

E como lidar com isso e se manter com o look e a aparência em dia? Além do mais, como manter o conforto dos pés e não sentir dores no fim do dia? Se a gente pudesse colocar num ranking de conforto e indicações, as sandálias baixas, as rasteirinhas e as sapatilhas seriam as campeãs.

Veja abaixo algumas situações em que esses sapatinhos baixos são a melhor opção sempre:

Faculdade & Trabalho

Faculdade

A sapatilha é um dos melhores calçados de todos os tempos. Sejamos sinceras: tem coisa mais confortável que sapatilha no pé? O bacana é que você pode colocar já pela manhã para enfrentar a condução até a faculdade, por exemplo.

Se você dirige, melhor ainda: as sapatilhas permitem que você sinta bem os pedais, não te colocando no risco de correias e outros aparatos enroscarem onde não devem.

Escolhendo um modelo neutro você consegue combinar e harmonizar tudo direitinho para ir ao trabalho ou ao estágio depois: mesmo que você mude, por exemplo, a blusa e a make.

Trabalho & Happy Hour

Trabalho

Chegando a sexta-feira e a galera a fim de curtir um pouco após o expediente? Hora de dar aquela lavadinha básica no rosto e aplicar um pouquinho de máscara para cílios. O ideal é trocar o batom também e mudar o cabelo: soltar e utilizar um modelador rapidinho já aumenta o astral e te deixa linda para sair com o pessoal.

O visual depende muito para onde vocês vão; mas uma coisa é certa: nos pés, você pode apostar em um sapato baixinho ou numa alpargata neutra. Sim, pode ser a mesma que você já utilizou durante o dia.

As alpargatas são um charme e são as queridinhas da estação para momentos de trabalho e também de lazer. Se você ainda não conferiu a nova coleção da Andanza, por exemplo, vale a pena checar. Algumas estampas harmonizam em todos os ambientes e você nunca vai parecer que saiu direto do trabalho para o bar – embora seja verdade, estará tão bonita e arrumada que vai parecer que acabou de chegar!

Academia

Sapatos

Além de estudar e/ou trabalhar e se divertir com os amigos, é bem possível que você tenha que arrumar uma brechinha aí na semana para ir à academia (ou ao boxe, à aula de dança…). A gente sabe que às vezes não dá tempo de trocar tudo antes de sair, então de novo as alpargatas são uma boa ideia.

Já percebeu como esse calçado é maleável e facinho de guardar? Pois é: mesmo que você tenha que trocar de calçado (colocar um tênis, por exemplo), fica fácil guardar esses sapatos baixinhos de tecido em sua bolsa ou ecobag. E pensando nisso as sapatilhas da linha Andanza Girls vêm com uma exclusiva bolsa ecológica!

Ao sair para outro programa ou simplesmente para voltar para casa, é só calçar e se sentir confortável  de novo.

E você? Como é a sua semana e qual seu calçado favorito para “enfrentá-la” com muito conforto? Conta pra gente nos comentários. Lembre-se também de seguir a Andanza nas redes sociais.

Formas de Pagamento
Certificado de Segurança

© 2019 - Andanza
Andanza Indústria e Comércio Ltda | CNPJ: 24.236.215/0001-74

Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!