Cadastre-se e ganhe 10% off em sua primeira compra!

Mãe, 5 dicas pra fazer de todo dia o dia delas!

LIFE STYLE

Esse é um mês mais que especial. É uma das muitas oportunidades que temos de agradecer, honrar e respeitar todas as mães do mundo. Mãe, detentora do dom da vida, a expressão máxima de amor, carinho e fidelidade.

Aproveite este momento, para homenagear a sua. Abrace, beije e retribua todo carinho que ela dedicou a você por todos esses anos. E se ela já não estiver mais nesse plano, faça uma oração, lembre-se dos bons momentos que passaram juntos, das boas lembranças e, sobretudo, agradeça pela oportunidade de aprender e de compartilhar preciosos momentos de sua vida.

1 – Mãe. Como é difícil falar sobre elas sem lembrar de tudo que fizeram, fazem e vão continuar fazendo por nós! É um amor incondicional que esquenta nossa alma e nos faz sentir uma paz interior tão grande que seria capaz de cessar todas as guerras do mundo. Mãe é capaz de curar nosso joelho ralado com um beijo, de nos proteger dos monstros quando temos pesadelos, de nos entender quando ninguém mais entende e de dar umas palmadinhas quando necessário – mas tapa de amor não dói, né mãe?

Quando crescemos ficamos inseguros em fazer muita coisa por medo de sermos julgados. Inseguros em fazer uma piadinha, inseguros em mostrar nossa opinião, inseguros em ser quem somos e isso não ser o “socialmente aceito”. A única coisa que nunca – nunquinha mesmo – ficamos inseguros, é de demonstrar nosso amor por esses anjos que andam pela terra e chamamos de mãe! Nem se juntássemos todos os filósofos, amantes e escritores do mundo nós chegaríamos perto de conseguir demonstrar em palavras toda a importância delas. Ainda bem que nossas mães são formadas em leitura da alma, pois com um simples olhar elas entendem tudo o que queremos dizer – e mais um pouco.

Normalmente, as mamães não pedem muito, pois prezam pela felicidade dos filhos em primeiro lugar, mas quer saber de uma coisa? Todas elas sonham em ser surpreendidas todos os dias.

Hoje, vamos ensinar dicas e pequenos gestos para serem praticados dia a dia.

2 – Discuta menos, ouça mais – Filhos têm uma tendência de discutir por coisas irrelevantes, tudo para provar que são independentes ou coisa parecida. Tome cuidado, pois as mães perdoam, mas as mágoas de uma palavra ofensiva ou de uma briga podem conturbar elas durante uma vida inteira. Mesmo se você estiver errado, pense sempre na importância de valorizar a mãe.

3- Todo dia é dia de surpresa – Um filme que ela gosta acompanhado de pipoca, levar um doce especial para a hora da sobremesa, comprar aquele livro de que ela gosta, fazer um jantar especial, levar flores e chocolates. Tudo isso e muito mais pode ser feito durante todos os dias, pois são nos pequenos gestos que as mães percebem o esforço de verdade que os filhos têm para transformar cada dia em um dia especial de celebração.

4 – Saia com ela – Uma das maiores vontades da maioria das mamães é sair por aí, mostrando para o mundo o quanto os seus filhos adoram a sua companhia. Aproveite as oportunidades e pelo menos uma vez ao mês, planeje algum programa que pode ser cinema, teatro, jantar fora, parque ou até mesmo aquela viagem especial que ela tanto sonha em fazer.

5 – Faça de coração e tudo vai dar certo – Essas dicas são valiosas e podem mudar a vida e a relação da sua família, mas não adianta querer fazer tudo isso por obrigação, apenas para deixar a falsa ilusão de estar agradando no ar. Siga essas dicas de coração, com amor e muita verdade. Aos poucos você percebe que qualquer esforço, seja pequeno ou grande sempre vale a pena ao ver o sorriso estampado no rosto da sua mãe todos os dias.

Se não puder estar com sua mãe no dia dela, ligue, mande uma mensagem ou mesmo e-mail, não deixe estes momentos passar em branco.

Nada no mundo nunca poderá retribuir tamanho amor. Amor de mãe é um laço que liga para sempre!

Feliz Mês do Maior Amor que Existe!
http://www.andanza.com.br/

Formas de Pagamento
Certificado de Segurança

© 2019 - Andanza
Andanza Indústria e Comércio Ltda | CNPJ: 24.236.215/0001-74

Chat, fale conosco

Carregando..
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!