Cadastre-se e ganhe 10% off em sua primeira compra!

O inverno e as botas de cano longo

Para muita gente o inverno significa a estação mais estilosa do ano. É nesse tempo que as roupas e os sapatos que ficaram guardados por mais de meio ano ocupam seus lugares nos dias e nas noites frias. É também... | postado em 04/08/2017

Para muita gente o inverno significa a estação mais estilosa do ano. É nesse tempo que as roupas e os sapatos que ficaram guardados por mais de meio ano ocupam seus lugares nos dias e nas noites frias. É também nessa estação que as botas de cano longo são mais utilizadas, mas você conhece os modelos que estão em alta no inverno 2017? Descubra tudo neste post.

Botas Montaria: possuem como característica principal o cano alto e fivelas e eram usadas originalmente para a prática de hipismo. O cano longo vai no máximo até o joelho, geralmente são de couro ou material sintético e as cores mais usadas são o marrom e o preto. É um modelo popular e tradicional entre as mulheres e o mais usado em dias frios, pois são bem quentes. A bota montaria não possui salto alto, geralmente costuma ter um pequeno salto.

A bota montaria pode ser usada perfeitamente com legging e calças justas (podendo ou não ser da mesma cor que a bota). Para mulheres mais confiantes e ousadas essa bota fica linda com shorts e vestidos, desde que seja apropriada para a ocasião em questão e a temperatura naquele momento.

bota

Over Knee: é o modelo de bota mais querido do inverno 2017, possui cano justo e salto alto, se popularizou entre as famosas e logo ganhou os pés das mulheres. É considerado a bota mais poderosa entre todas e deve ser usada por mulheres com forte personalidade. O nome Over Knee significa acima do joelho e as mais populares são as de cores escuras, como o preto.

A bota Over Knee pode ser usada com vestidos, saias justas, e calças justas também, como o jeans skinny e a calça legging.

Bota

Cano Alto Flat: é bem parecida com o modelo Over Knee, a única diferença é que este modelo não possui salto e tende a ser mais confortável, mesmo assim não deixa de ser uma bota poderosa. A Cano Alto Flat, pode ser usada com os mesmos tipos de peças de roupas da Over Knee.

Bota

Cano Alto: muito utilizada pelas mulheres por ser um modelo tradicional. A bota mede até o começo do joelho, o salto pode ser fino ou plataforma, possui detalhes como fivelas e pode ser facilmente confundida com a bota montaria.

O modelo Cano Alto pode ser utilizado de diversas maneiras devido a sua versatilidade. Roupas como saias, vestidos, calças jeans justas e leggings são ótimas combinações.

Bota

Gostou dos modelos acima? A Bota montaria, Over Knee, Cano Alto Flat e Cano Alto são as mais populares desse inverno. Além de lindas são bem quentinhas. Já tem uma para chamar de sua?

Formas de Pagamento
Certificado de Segurança

© 2019 - Andanza
Andanza Indústria e Comércio Ltda | CNPJ: 24.236.215/0001-74

Chat, fale conosco

Carregando..
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar