Cadastre-se e ganhe 10% off em sua primeira compra!

Política de Envio

Política de Envio

 

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

O prazo de envio dos pedidos em nosso site são realizados em até 48 horas após a confirmação do pagamento. Mas é sempre bom lembrar que  a maioria dos pedidos é enviado no dia  seguinte. Isso porque queremos que você receba o quanto antes o produto que você escolheu. Mas pode acontecer do prazo de envio ultrapassar as 48 horas por algum motivo alheio a nossa vontade. Neste caso, um de nossos consultores entra´ra em contato para lhe informar sobre o atraso.

 

Você pode escolher o frete dos Correios ou da transportadora que mais lhe agradar, desde que esteja disponível em nosso site. O valor do frete pode ser conhecido ao informar seu CEP na página do produto. A previsão de entrega deve ser somada ao prazo de envio de 48 horas informado acima. Você receberá um e-mail automático avisando que sua compra foi aprovada. A partir daí, é só aguardar a chegada contando com os prazos informados.

 

Tenha em mente que os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação dos dados cadastrais. Este processo é realizado pelo Meio de Pagamento que administra os pagamentos com cartão de crédito. Isto pode fazer com que seu pedido demore um pouco mais para ser confirmado. Você sempre poderá entrar em contato com a administradora de seu cartão para pedir que acelerem o processo de aprovação.

 

CEP com restrições de Entregas.

Em alguns poucos casos, os Correios tem prazo de entrega diferenciados para alguns CEPs. Adicionalmente, há restrição de entrega por CEP, o que  significa que seu pedido poderá não ser entregue em seu endereço, onde os Correios designarão um local para que você retire seu produto.  O cliente terá até 7 dias úteis para buscar a encomenda no local designado ou o pedido retornará ao nosso estoque. A Andanza Indústria e Comércio Ltda não tem controle sobre esta restrição dos Correios e não se responsabiliza pela chegada de encomendas que não forem entregues em CEPs com restrições. Deste modo, a critério da Andanza Indústria e Comércio Ltda., um novo frete poderá ser cobrado para o reenvio do pedido. Neste caso, o cliente deve entrar em contato conosco para verificar a opção que mais lhe convém, obedecendo-se o Código de Proteção ao Consumidor.

 

Você pode consultar seu CEP clicando neste link:  

https://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/? 

 

Alteração de endereço após a finalização do pedido

O cliente não consegue alterar o endereço de entrega após a conclusão da compra. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo contato@andanza.com.br ou pelo link do whatsapp em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração. Pedidos enviados para endereços informados erroneamente deverão aguardar o retorno ao nosso estoque para reenvio. Uma nova taxa de frete poderá ser cobrada a critério da Andanza Indústria e Comércio Lt

 

Danificação de sua encomenda 

No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem Andanza Calçadosr, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à nossa sede. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, faremos um novo envio ao cliente sem custo adicional.

Se, ao em vez de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

 

Conteúdo da encomenda diferente dos itens constantes no pedido

No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido, o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do email de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso, inclusive com a solicitação de fotos, e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas. 

 

Cancelamento do pedido e estorno do pagamento

Ver seção: https://andanza.com.br/pagina/964/termos-e-condicoes-de-compra

 

6) Quem pode receber a encomenda?

Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

 

Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega

É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.

Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

 

 
Formas de Pagamento
Certificado de Segurança

© 2019 - Andanza
Andanza Indústria e Comércio Ltda | CNPJ: 24.236.215/0001-74

Chat, fale conosco

Carregando..
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.

Continuar